Cute Baby : MTS nasceu para Internet New Assessoria 2014
Esse garoto já está à frente do espectro. Ele é o # MTSInternetBaby , nascido a # ExploitTheWeb com a nova rede superiores 3GPLUS ™ .
MTS lançou um filme de anúncio para sublinhar a superioridade da sua rede de dados 3G Além disso, a manter o seu foco no “gen net ‘ . O filme foi estreado como um bit -torrent para o público online para baixar antes de pernas digitais e sociais chutou dentro Ele estará no ar a partir de 27 de Fevereiro. Creativeland Ásia é a agência criativa por trás da campanha.
O filme estrelado por um bebê ‘ Nascido para a internet ‘ explorando a nova internet desde o nascimento . Em uma sala de parto, uma mulher está sendo persuadida pelo médico para ‘empurrar’ , enquanto o pai e enfermeiros assistem ansiosamente. O bebê chega, de repente , com um som e uma cutucada com o seu dedo indicador ao nariz do médico. O bebê animado sobe sob o lençol chocando alguns membros da equipe . Agarrando tablet do pai ( marca MTS) , ele procura “como cortar o cordão umbilical “, e , em seguida, corta-o – clicando seus dedos com confiança para obter um par de tesouras da enfermeira. O bebê passa a ter um ” selfie ‘ com a enfermeira e envia -lo online. Caindo fora da cama para grande preocupação todos os outros, o bebê engatinha até um laptop no chão e logs em uma conta MTS. Depois de criar contas em vários sites de redes sociais , ele ainda continua a transmitir um vídeo antes de usar o sistema GPS para navegar para fora da enfermaria do hospital . A recepcionista chocada é ver um vídeo do bebê no Youtube como o protagonista faz a sua saída. O filme assina com o super : ” Nascido para a internet. MTS Rede 3GPlus .
Amitesh Rao, diretor – marca e mídia, MTS Índia, disse: ” Nós precisávamos de uma campanha para reforçar a nossa mais forte diferencial – . O fato de que temos projetado e otimizado da rede MTS 3GPlus especificamente para os dados ao mesmo tempo que precisávamos para ser verdade slot games for fun à marca MTS que fala com 24×7 de hoje, always-on , os dados do consumidor com fome para quem a internet é a maior plataforma de oportunidade que existe. o desafio , claro, era para fazer tudo isso de uma forma envolvente e divertido, que é o que o história de um bebê recém- nascido indo em linha para anunciar -se ao mundo o faz com perfeição. ”
Sajan RaJ Kurup , fundador e presidente criativo, Creativeland Ásia, acrescentou: “O roteiro do filme começou com a visão simples de que as crianças de hoje parecem tão confortáveis com a tecnologia , dispositivos e à internet , mesmo quando bebês. Quando vejo eles ( incluindo o meu próprio filha ) lidar com tablets , celulares e laptops , eu sempre brincava que eles parecem que nasceram com ele. Nós só empurrou que pensei um pouco mais. foram seis meses de trabalho doloroso. e o bebê finalmente está lá fora. ”
O filme anúncio contou com uso intenso de computação gráfica para trazer o bebê para a vida ” . Foi filmado em Praga, envolvendo quatro bebês reais , disse a nota da agência.
Créditos
Cliente: MTS
Agência criativa: Creativeland Ásia
Casa de Produção : Smuggler Films, Londres
Co- MD ( Smuggler Films) : Chris Barrett
Diretor ( filme) : Guy Shelmerdine
CGI: Glassworks , Londres
Deixe seu comentário